»

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A minha ultima postagem

Eu sei que nao me dediquei a 100% a este blog mas as postagens da debi.linda eram boas! Mas se esses anonimos vem pra aqi para falar mal das coisas que eu faço ou deixo de fazer mais vale nem me dar ao trabalho... Esses anonimos qe ganhem coragem para mostrar a cara porque so falam anonimamente. Se otrabalho demostrado plas escritoras do blog nao e do vosso agrado...o que nao falta por ai sao blogs. Eu estou farta eu sei que nao postei mtoe nem por muito tempomas sozinha nao consigo e ainda por cima com estascenas dos anonimos eu nao estou para chatear entao XAU!

ADEUS PARA SEMPRE

28 comentários:

belinha disse...

me da esse blog entao por favor minha doll e a bildes

Naty disse...

Poxa não vai pela onda de outras pessosas agora que eu ia começar a seguir esse blog....
NÃO FAÇA ISSO
=(

♥A Fofinha♥ disse...

por favor nao fechem o blog,,mais mesmo assim,se ficarem deixando recados para o blog,xingando e etc,nao liguem!isso é pura inveja,lembre-se de que a cada critica,o blog evoluira mais ainda,voces tem otimas noticias,o blog é maravilhoooooooooooooso e tem muita gente que esta conhecendo o blog agora e esta recomendando paraa as amigas.Por Exemplo:Se voces nao acaberem com o blog,todos ficarao super felizes e divulgarao mais o blog em sites e etc.E se o problema for tempo para postar,nao se preocupe,se precisar eu ajudo a postar.Lembre-se de que esse blog é suuuuuuuper especial para todos nós e se ele acabar,estarremos super ferradas,porque nenhum blog é igual a esse!Essse blog tem conteudo,diversao,e oooootimas noticias que muitos blogs nem se dao o trabalho de postar,Se alguem disser que este blog é chato basta voce olhar pra qualquer bog e voce vera que nenhum é igual a esse!.Cada materia desses blog ajuda milhaaares de dolls!por exemplo: com as materias de transformaçao de dolls,nos aprendemos novos estilos de maquiagem,com a materia sobre itens gratis,nós enfeitamos nossas suites como lindíiiiiiiiiiisimos itens de decoraçao!minha suite antes desse blog era muito vazia ,nao tinha quase nada,mais depois desse blog.....Eu comsegui decorar minha suite e hoje ela ja nao é tãããão ruim assim.Se precisar de postadora é só escrever no comentario que concerteza eu vou te ajudar!.E mais uma vez lembre-se:Basta olhar qualquer blog sobre o stardoll,que voce verá que nenhum desses é igual ao seu!Bjusss

Anônimo disse...

concordo com ♥A Fofinha♥!!
O blog é maravilhoso,não deixem que a inveja de outras pessoas acabe com ele!
Se você tiver compromissos e não puder postar,eu posso te ajudar!Sou dona de um blog também e preciso muito de ajuda para divulgá-lo,então poderíamos fazer uma parceria!
Adoro o blog,por favor,continuem com ele!

Anônimo disse...

Se quiserem entrar em contato comigo,basta deixar um comentário no meu blog:

www.stardoll-perfect2010.blogspot.com

Anônimo disse...

Ou podem visitar minha doll no Stardoll:ninaamiga2000

Espero poder ajudar você,adoro o blog e preciso de ajuda com o meu...muito mesmo!:(
Obrigada por existirem :p

Stardoll Mania disse...

oi por favor posso ser postadora assim cuido do blog

-Xani- disse...

nao feichem mas se querem fechar me dem o blog plise visitem minha doll: Xanoila

Blair disse...

Meninas não sei se você ouviu a notícia, em menos de um ano Stardoll será comprado pela Disney, que vai fazer um site dedicado ao Princesas Disney para as meninas!
Infelizmente está tudo certo e confirmado pelo stardoll mesmo!
Todos Stardoll está em crise, no entanto, eu estou lá! Quantos de nós meninas, especialmente aquelas com mais de 16 anos, permanecerá em um site que incece que a moda vai vestir a princesa? (Com todo o respeito e consideração que eu amo, mas não é um site como este que quer participar!)
Junte-se ao clube na Stardoll NO.DISNEYDOLL (http://www.stardoll.com/it/clubs/home.php?id=2528209) e espalhar a palavra, juntos, podemos fazê-lo!

Se você quiser entrar em contato comigo meu nome está no Geneviev82 sd!
Xoxo a todos ^ ^

Arci. disse...

Se existe gente ingrata que não dá o devido valor ao seu trabalho não devia dar-lhes a "vitória" e deixar de postar para as pessoas que realmente gostam e aproveitam algumas coisas gratis para o sua/seu Medoll.
Embora existam mais outros blogues com truques para o Stardoll não significa que este seja pior, pois há coisas que este tem que os outros não têm.
No entanto, se realmente lhe era incomodativo e bastante trabalhoso fazer este blog e depois ainda "ouvir" aqueles comentários destrutivos, penso que fez bem em não postar, pelo menos durante algum tempo, pois muitas pessoas só dão valor a algo quando já não a possuem.
Eu só conheci o blog agora, e provavelmente não chegará a ler o meu comentário. Mas caso o leia, só quero que saiba que tem o meu apoio para continuar com o blog e que respeito se não o fizer.

Obrigada a todos os que leram até ao fim,
Arci. (No Stardoll)

deborah disse...

não feixe estou adorando o blog mesmo

Déborah disse...

por favor

JOÃO ALVES 9ºS disse...

http://stardoll-newtruques.blogspot.com preciso de postadora mande um e-mail para dumargasparoto@gmail.com se quiser ser postadora

bianca disse...

Nossa, não lige pra oque esses inbecis falam eles são idiotas que não tem oque fazer e falam mal das outras pessoas!! Eles na verdade tem inveja de vc por vc ajudar tanta gente e eles nao fazerem nada que prete poriso botam vc para baixo!!mas vc tem talento e o stardoll e um jogo incrivel!!suas dicas me ajudaram mt no stardoll e ainda me ajudam!!por favor volte ao blog!!eu tenho um blog e sei como e incrivel a sesaçao de postar e deixar as outras pessoas felizes!!POR FAVOR VOUTA PRO BLOG!!!!eu IMPLORO!!

Anônimo disse...

sou anonima nao me swcrevi mas por favor seu blog é marah não da para vc fechar o blog sempre venho no seu blog e adoro ele não feche

Maria disse...

Por favor imploro que nao feche o blog eu tava a conseguir segui-lo todos os dias. Não feche vai fechar por causa de uns idiotas? Que nem sequer são pessoas dignas sao anonimas. Essas pessoas fizeram tudo só para vc fechar o blog!!! Não ligue a essas pessoas e siga o seu blog em frente vai ver que vai ser um blog legal cheio de novidadees espantosas! Tem a minha palavra pra não fechar!

Anônimo disse...

oi eu so vsitei agora porque no tenho estado na net nas podia voltar ao blog nao va pela cabeça dos outros eu seguia semre este blog

Anônimo disse...

ah q coisa dramatica minha filha -_-

Alicia disse...

Não faças isso.

Anônimo disse...

GENTINHA OLE OLE OLA

HEHEHEHE
SEJA FELIZ

Thata disse...

que pena que vc vai embora mas se mudar de ideia volta por favor♥

Anônimo disse...

poxa nao fecha nao entrei e todos os truques deram certo.
Se vc se sente sobrecaregada chama algumas amigas pra te ajudarem.

Anônimo disse...

pena que ela se foi sempre ficará em meu coração ela me ajudou em todos os truques e todos funcionaram :(

Anônimo disse...

Por favor votem em mim para covergirl http://www.stardoll.com/member/Isabellamaria10 agradeço a todos que me ajudarem a tornar esse sonho realidade! Isabellamaria10 (minha doll)

Anônimo disse...

Que pena!!

××Isa×× disse...

Visite e indique para suas amigas!

http://disque-truques.blogspot.com/

Dianacs disse...

olá meninas passem lá no meu blog
sobre a minha stardoll
link:http://odiadiadeumastardoll.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha cara amiga eu sei que a menina já deixou de escrever à muitooooo, mas essa postagem é mesmo à pitinha mimada !!!
"ADEUS PARA SEMPRE"