»

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

10 stardollares GRÁTIS

Garotas o Stardoll está dando 10 Stardollars de graça.
É só você ir em Minha conta, clicar em configurações. Desça até o final da página
e clique em Facebook . (Se você já tiver uma conta siga em frente se não clique em
cadastre-se e se registre no site)/ Não esqueça de confirmar sua conta.
Depois de se cadastrar volte para a página minha conta no stardoll ,clique em configurações e em facebook novamente. Agora é só você colocar seu nome de usuário do stardoll e sua senha.
Saia da sua conta no stardoll e faça log-in.
Pronto seus 10 stardollars vão estar na sua carteira.

Ao terminar, na página Minha conta, o local onde estava escrito Facebook vai ficar assim:

http://3.bp.blogspot.com/_RBD7rOtnWf4/SyKFiPjak2I/AAAAAAAAAXg/mW3Fusv4xug/s400/facebook.jpg

Créditos ctrl c ctrl v huahaua stardoll-br

14 comentários:

Unknown disse...

como eu clico em configuraçao onde tem isso ?

Paah disse...

eh tipo onde vc muda a senha

Unknown disse...

E muito legal cate

Flavinha disse...

caramba, valeu mesmo. otima dica *_*

carool_simoes disse...

é seguro?

Unknown disse...

é sim

Anônimo disse...

eu nao consegui

(_-* ''Karlinhaa '' *-_) disse...

ola achei um geito de ganhar stardollas é assim :
1-vá a suite da anacarla11.
2-deixe 2 presentes por apenas 2 stardollars.
3-saia de sua conta.
4-fique 10 segundos sem entra.
5-entre em sua conta e vc vai encontra sua reconpença faça duto direitinho que vc ganha de graça 1.000 stardollars...faça logo o seu...eu fiz com uma colega minha e deu certinho ... bjs ñ se esqueça de fazer tudo sertinho ñ pode errar.....jbs de novo xauuuuuu....

Anônimo disse...

Nao existe isso de dar presemte para os outros e ganhar stardollars gratis! O Stardoll já disse que é tudo mentira! Se quizer uma prova vá na pagina de play erns e leia o que está escrito perto dos comentarios!

perebarr disse...

é verdade eu fiz e deu certo tem esse outro truque va em tunana123 deixe 1 ou 2 presentes saia da sua conta entre novamente vai na revista cinema veja o ultimo filme exibido saia novamente entre e tera 1,000stardollars te esperando 4 vestidos 6 bolsas e 2 calças~.Funciona com ss e tb ñss.Confiram la na minha conta perebarr

Anônimo disse...

tudo mentira,vcs só querem presentes

Anônimo disse...

n sei onde clica em configuração, me explicaa

Unknown disse...

qual é o ultimo filme?

Ingrid disse...

anacarla11 vc é uma idiota q quer presentes as custas dos outros vou denunciar vc ao stardoll por quebrar regras