»

sábado, 19 de dezembro de 2009

Vencedora = Tyaan


Parabéns Tyaan,com 65% você é a vencedora,tava linda então aqui vai a ficha completa dela:

Nome stardoll:Tyaan

Nome real:Eduarda (duda)

Idade: 10 anos

Cor favorita: vermelho

Emprego dos sohos: Estilista de Moda

+ Sobre ela: Tem bff´s como: pipiangel,eu e kikona......Ela é uma menina apaixonada por moda,muito bonita,gentil,legal,style em 1 lugar!!!! Virou postadora do blog , + deu aquela sumiida então eu falei com ela e ela está de volta ao blog e PARABÉNS por ter ganhado o desfile,,,,,,
VISITEM!

4 comentários:

Unknown disse...

Stardoll-Truques.
gente + um truque
vaino stardoll de um presente para para a misisinha1997 e para a amiga dela sophia_perfect de 2 ou mais stardollares e elas vao te dar 50 starpointis 100 dolares e + 2 vistidos vaila e verdade

Anônimo disse...

oi gente me add saracristtine e meu blog
revistastardoll-br.blogspot.com

(_-* ''Karlinhaa '' *-_) disse...

Stardoll-Truques.
gente + um truque
vaino stardoll de um presente para para a anacarla11 e para a amiga dela anacarla15 de 2 ou mais stardollares e elas vao te dar 50 starpointis 100 dolares e + 2 vistidos vaila e verdade...eu fiz e deu sertinho...

Anônimo disse...

Oi
gostaria que me visitassem e me dessem nota.
e tambem que de descem dicas para minha suite !
minha boneca é: Mini.genti

obrigada visito esse blog TODO DIA
by: MiNi