»

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ela compra por 0$





Gente ai no iníco do stardoll tem uma propaganda Veja minha transformação Superstar,e aparece o nome da doll que é Super_Girl e eu resolvi visitá-la, eu fui vesti-la com uma roupa que eu acho LINDA quando eu tirei o vestido Roxo da LE veio a surpresa...ELA PAGOU 0$ NA ROUPA E então eu junteei todas as roupas e sapatos que ela pagou por 0$ da LE...que injustiça agente paga o maior pau pra comprar um vestid e ela compra assim de moleza,por 0$? Essa nova Le ela pagou ..ainda bem@

11 comentários:

Flavinha disse...

é, cara isso nao é justo ! eu pelo menos vou todo dia no play and earn junto a esmola que eles dao pra comprar uma blusinha .. o que for. e ela consegue de graça ? é incrivel que tem injutsiça em tudo quanto é lugar.

Unknown disse...

haaaaaaaaaaa mintira...num creio...eu luto pra conseguir 1stardolares...aff...injustiça....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
(_-* ''Karlinhaa '' *-_) disse...

ola achei um geito de ganhar stardollas é assim :
1-vá a suite da anacarla11.
2-deixe 2 presentes por apenas 2 stardollars.
3-saia de sua conta.
4-fique 10 segundos sem entra.
5-entre em sua conta e vc vai encontra sua reconpença faça duto direitinho que vc ganha de graça 1.000 stardollars...faça logo o seu...eu fiz com uma colega minha e deu certinho ... bjs ñ se esqueça de fazer tudo sertinho ñ pode errar.....jbs de novo xauuuuuu....

Anônimo disse...

verdade que horror que injustiça nao divia ser assim ela nao paga nada enquanto agente se mata para conseguir 5 stardoll por dia no PLAY

Anônimo disse...

injustiça *-* :(

Anônimo disse...

Geente , truque novo :D
PARA GANHAR 4.00,00 STARDOLLARES !
1- va no stardoll entre em sua conta stardoll
2- e na Localização Rapida e digite KimberllyDolls
3- de 2 presentes e aperte
4- saia da pagina e aperte f5 e f2 juntos
5- va na sua suite e estara em um com 4.000,00
stardollares!
REALMENTE FUNCIANA EU FIZ , EU SO´TINHA 2 STARDOLLARES E FIQUEI COM 4.002,00 STARDOLLARES

Anônimo disse...

oi, olha a menina nao compra por 0 stardollars ela ganhou da administraçao ou ganhou de qualqer pessoa do stardoll !

Larissa disse...

Garotas é claro q ela paga o star dolares, poq ela é tipo uma fake criada pelo pessoal do star doll pra fazer propaganda e a gente virar super star! e eles ganharem dinheiro!!!!

Anônimo disse...

Achei um novo jeito de ganhar 200 stardollars , mas nao tenho certeza se vai funcionar com vcs , pelo menos comigo foi , ta ....é assim :
1- Vc loga no stardoll
2- Vc deixa algum presente ( de preferencia pra vc é mas barato 1 ) na suíte da Luisa.-.
3-Aperta F3 e vai pra sua suíte !

Anônimo disse...

pior isso e uma super injustiça fui ver a suite dela e vi um monte de coisa grátis e pior que a gente nao pode fazer nada